Adega Planejada- Dicas para armazenar bebidas com estilo

Para um bom apreciador de vinhos e outras bebidas, ter um espaço dedicado para o armazenamento de suas garrafas é muito importante e recomendado. Muitas bebidas demandam cuidados especiais e específicos de conservação como iluminação ou temperatura, o que faz com que seja ainda mais importante reservar um cantinho especial de sua casa para desenvolver uma adega planejada.

Algumas bebidas estão presentes em momentos importantes de nossas vidas: um vinho escolhido a dedo para uma noite romântica, um elegante uísque para celebrar com os amigos em reuniões especiais, um delicioso champanhe para as celebrações de fim de ano. Todos esses momentos especiais (apreciados com moderação) merecem um espaço só para eles. Para te ajudar em seu projeto, preparamos dicas para sua adega planejada.

Ideias para Adega Planejada:

Rústico em madeira: Uma adega feita toda em madeira é um dos modelos mais tradicionais e charmosos, o rústico sempre gera um delicioso ar de chalé, o que é muito aconchegante e relaxante. Perfeito para momentos mais intimistas de quebra de rotina.

Display de vidro e modernidade: Uma ótima opção para aqueles que admiram modernidade, um ar mais sofisticado e até mesmo futurista, o display de vidro é uma ótima pedida. O vidro combinado com luzes estrategicamente posicionadas cria uma iluminação com efeito deslumbrante, ideal para quem tem uma preferência por grandes festas e celebrações.

Nichos: A organização é um fator indispensável para uma adega planejada. O uso de nichos é bastante indicado. Você pode organizar suas bebidas da maneira que julgar mais conveniente: por tipos, datas, nacionalidades, marcas ou até mesmo por preferência. Assim você otimiza seu tempo sabendo exatamente onde está a bebida ideal para cada ocasião.

Estilo despojado: Uma adega planejada pode ter um estilo mais despojado e jovial. Ideal para os amantes de cervejas, a adega estilo bar é uma excelente pedida para pessoas de corpo ou alma jovens, que não precisam de datas específicas para celebrar a vida. A adega estilo bar será o cenário para muitas conversas regadas a muitas risadas, torcidas para jogos de futebol e até mesmo maratona de séries.

Cores e mais cores: A adega é um espaço reservado para momentos alegres e descontraídos, tudo fica muito melhor quando o ambiente reforça essa atmosfera de maneira visual. Por isso, uma adega planejada cheia de elementos coloridos, alegres e divertidos pode ser uma opção incrível.

Jogos e diversão: Por que não incrementar seu espaço com uma mesa de sinuca, tabuleiros, pebolim e outros jogos para deixar as comemorações ainda melhores.

Gostou das nossas ideias? Temos certeza que sua adega planejada ficará incrível! Para fazer seu projeto, procure a ArtWork! Estamos sempre prontos para atender suas necessidades. Acesse www.moveisartwork.com.br e confira.