Aproveite o verão em uma área com piscina planejada

Enfim, chegou o verão! A época mais esperada do ano por muitas pessoas. As temperaturas agradáveis fazem com que as pessoas saiam de suas casas para visitar praias, fazer churrascos, reunir famílias e amigos para deliciosas atividades refrescantes ao livre. Imagine como seria incrível poder fazer tudo isso no conforto de sua casa? Saiba que é totalmente possível viver um verão maravilhoso sem sair de seu lar através de um projeto de área com piscina planejada.

Ter uma área com piscina planejada em casa é como poder ter algumas horinhas de férias todos os dias. Nada como chegar em casa depois de um dia exaustivo de trabalho e poder se refrescar com um rápido mergulho, ou poder aproveitar aqueles feriados ou fins de semana que não tem como viajar, além de ser um ótimo cenário para viver bons momentos com as pessoas que amamos.

Ideias para Área com Piscina planejada:

Piscina e Churrasqueira – Casamento perfeito: Reuniões em dias quentes pedem um delicioso churrasco para acompanhar. Por isso, ao criar seu projeto, deixe sempre a churrasqueira próxima de piscina, depois disso é só aproveitar!

Coberturas: Ficar muitas horas sob uma forte exposição ao sol pode ser muito prejudicial. Por isso é importante reservar parte de sua área com piscina planejada para ser coberta, isso dará um espaço para se proteger do sol intenso e também não será necessário interromper a festa ou churrasco em caso de chuva inesperada.

Deck de Madeira: Já se tornou um clássico de projetos de áreas com piscina. Os decks de madeira dão um ar de modernidade e sofisticação ao ambiente e você pode complementar com pedriscos e plantinhas para deixar tudo com um ar de mini jardim.

Tudo Iluminado! Suas reuniões muitas vezes irão durar até a noite, não é mesmo? Isso faz com que seja necessária a instalação de luzes. Coloque lâmpadas nos corredores e no jardim para facilitar a circulação de pessoas, além de criar uma atmosfera elegante e aconchegante.

Você também pode investir em iluminação dentro da piscina. Os especialistas recomendam lâmpadas de Led, pois tem maior durabilidade e são mais econômicas além de contarem com muita variedade de cores para deixar sua decoração muito mais alegre.

Cascatas: Ideal para quem procura criar um ambiente bem zen e relaxante, as cascatas consistem um item fantástico para decoração de área com piscina planejada. Você pode deixá-la próxima de plantas ou criar uma iluminação estratégica.

Redes, ninhos, móveis… Também é uma ótima pedida investir em móveis que tragam uma atmosfera rústica e relaxante. Redes, ninhos, cadeiras e mesinhas de madeira são excelentes pedidas.

Gostou das nossas dicas? Venha fazer sua área de piscina planejada com a gente! Temos as melhores soluções em móveis planejados. Acesse http://www.moveisartwork.com.br/ e confira!

Peça seu orçamento aqui!