Conheça tendências em móveis sob medida!

O ano está quase chegando ao fim. E para garantir que você inicie o seu 2019 por dentro de todas as tendências em móveis sob medida que estão movimentando o mercado, desenvolvemos este conteúdo informativo.

Se você está planejando começar o seu projeto, é preciso conhecer o que há de mais moderno, funcional e confortável. Afinal, o seu lar merece contar com a excelência em cada detalhe.

As principais tendências em móveis para 2019!

Junto com um novo ano, nascem novidades incríveis voltadas para a criação de peças para futuros projetos. E nós queremos manter você atualizado! Confira:

  • Personalização: conjuntos comprados estão cada vez mais fora de moda – e isso é o que faz com que móveis sob medida estejam tão em alta – personalizar o seu espaço, com o seu estilo, foi tendência durante 2018 e continuará aparecendo em destaque durante o próximo ano.
  • Tom monocromático: quando falamos sobre cores, tons monocromáticos surgem como uma das preferências entre clientes que contratam projetos de móveis, e devem continuar fazendo sucesso. Essas cores transmitem a sensação de organização e limpeza, e assim, estão cada vez mais presentes nos lares.
  • Natureza presente: não é de hoje que elementos naturais aparecem em destaque na decoração de lares, em 2019, isso continuará acontecendo. O verde e as plantas permanecerão conquistando espaço em projetos, o que demonstra a importância de tais elementos em todos os aspectos do planejamento.
  • Madeira natural: durante o ano que virá, a madeira aparecerá entre as tendências em móveis sob medida. As sensações de conforto e de sobriedade oferecidas por essa escolha a torna preferência entre clientes.
  • Formas curvas: outra tendência que está surgindo é a preferência por formas curvas, que transformam os ambientes em locais visualmente mais confortáveis, ganhando o espaço dos traços retos.

Especialistas em móveis sob medida

Na Art Work, somos especialistas em atender todas as necessidades do seu projeto. Trabalhamos com dedicação e comprometimento para garantir que todos os detalhes sejam desenvolvidos de acordo com as suas expectativas, proporcionando um incrível resultado final.

Continue acompanhando as possíveis tendências em móveis que devem surgir durante 2019 e entre em contato conosco para contar o que te encanta! Será um prazer atende-lo.