Dicas de decoração de banheiros com móveis sob medida

Os banheiros consistem em cômodos idênticos à casa e também é o mais íntimo local, podendo não ser o favorito de muitas pessoas, mas isso não quer dizer que ele não mereça ter uma cara elegante e aconchegante. Para isso, as vezes tudo que precisa é um pouco de inspiração, que você pode conseguir com essas ideias de decoração de banheiros.

Dicas de decoração de banheiros:

Por se tratar, na maioria das vezes, de um espaço menor e mais limitado em relação aos outros cômodos, a palavra de ordem para realizar uma decoração de banheiros bem definidos é “organização”.

É fundamental que a escolha de cada elemento, isso inclui o vaso sanitário, seja pensada de uma forma funcional e não apenas estética, para que o espaço seja bem aproveitado, seja confortável e ainda assim não abrir mão de seu charme.

Para reforçar a organização, também pode ser uma boa ideia investir em móveis que possuam uma quantidade razoável de nichos e gavetas para que seja possível guardar todos os adereços sem que eles precisem ficar expostos na pia, dando um ar de bagunça e ocupando mais espaço.

Outra estratégia muito boa para deixar a decoração de banheiros ainda mais eficiente é investir em elementos estratégicos que passam a sensação de que o espaço é mais amplo.

A primeira associação está na escolha das cores utilizadas na decoração. Cores mais claras, frias e suaves, além de uma série de toneladas pastéis ajudar a criar um ambiente com uma aparência mais ampla. Outra ideia é investir em um esquema de iluminação que valorizar como proporções de seu banheiro. Essa combinação é uma chave do sucesso.

Outro fator que não pode faltar quando falamos em valorização de espaço é o uso de espelhos. Nesse caso, o ideal é investir em espelhos grandes e grandes, que passam a impressão de que o espaço é bem maior.

Mas a solução mais inteligente, sem dúvidas é investir em um projeto de móveis sob medida. É a partir da orientação de um profissional que você irá criar uma decoração de banheiros da forma mais eficiente, funcional, elegante e que também tenha um toque grande da sua personalidade.

Para isso, você pode contar com a gente! Venha conhecer nossos serviços e exatamente aquilo que você está procurando. Venha nos conhecer!