lessphp fatal error: load error: failed to find /home/moveisartwork.com.br/public/wp-content/themes/theme2106/bootstrap/less/bootstrap.lesslessphp fatal error: load error: failed to find /home/moveisartwork.com.br/public/wp-content/themes/theme2106/style.less Dicas para ter uma lavanderia funcional | Brito Móveis

Dicas para ter uma lavanderia funcional

Nem tudo em nossa casa é espaço para relaxar e curtir a família, as tarefas domésticas são necessárias e fundamentais para manter o ambiente limpo e consequentemente, saudável. Para tanto, existe um espaço dedicado a isso: a lavanderia. Alguns desses cômodos muitas vezes são pequenos e dificultam o morador de ter uma lavanderia funcional.

Felizmente, com um pouco de criatividade é possível fazer com que esse cômodo esteja totalmente de acordo com as necessidades de sua casa e de sua família. Nós podemos te ajudar nisso!

Dicas para montar uma lavanderia funcional

Armários: Cada tarefa doméstica tem suas particularidades e demanda a mais variada quantidade de produtos e utensílios de limpeza, quando não existe um local dedicado a guardar esses itens, eles acabam por ficar espalhados o que causa bagunça, poluição visual e ainda atrapalha a circulação e a execução de tarefas.

Investir em armários é uma ótima pedida, pois além de deixar sua lavanderia funcional, também contribui para deixar o ambiente mais bonito. Uma boa dica é combinar a mobília desta área com a utilizada na cozinha.

Os armários também podem ajudar na organização da lavanderia no quesito armazenamento das roupas que precisam ser passadas. Guardá-las em um armário com barras para armazenar cabides evita que você precise deixar suas peças empilhadas em algum canto do seu cômodo.

Prateleiras e bancadas: Para auxiliar os armários no quesito organização, prateleiras e bancadas também podem ser uma excelente pedida. O ideal é posicionar estes elementos estrategicamente próximo das maquinas e tanques e guardar os produtos e utensílios necessários para cada tarefa que é feita ali. O que ajuda a poupar tempo e também auxilia a deixar a lavanderia funcional.

Outros elementos práticos: Aqui a chave é fazer uma bela mistura entre o funcional e o estiloso. Você pode investir em elementos que possam ser tanto decorativos quanto úteis para as suas tarefas domésticas, como: cestinhos estilizados que podem guardar a roupa que precisa ser lavada, quadrinhos que na verdade são pequenos armários, potinhos decorados para guardar certos produtos… E uma série de outras possibilidades, use e abuse da criatividade.

Por fim, você pode combinar com outros elementos decorativos, plantas e muito mais! Para a parte dos móveis, que tal contar com a gente? Investir em um projeto de móveis sob medida pode ser a melhor opção para atender as suas necessidades! Venha nos conhecer.

Não há comentários ainda

Deixe seu comentário