lessphp fatal error: load error: failed to find /home/moveisartwork.com.br/public/wp-content/themes/theme2106/bootstrap/less/bootstrap.lesslessphp fatal error: load error: failed to find /home/moveisartwork.com.br/public/wp-content/themes/theme2106/style.less Estilos de decoração para usar de inspiração | Brito Móveis

Estilos de decoração para usar de inspiração

Realizar um projeto de decoração para sua casa ou local de trabalho pode ser um pouco desafiador. Afinal, são tantas opções e ideias que acabamos tendo a sensação de não saber por onde começar. Um ótimo “start” para essa jornada é conhecer alguns estilos de decoração que podem ser uma ótima fonte de inspiração.

Um estilo de decoração pode ser um norte para pensar em um projeto como um todo. A partir da escolha do estilo que melhor combina com a sua personalidade e necessidades, você pode buscar os materiais, peças e pensar nas combinações de uma forma muito mais clara e prática.

Para te ajudar nessa tarefa, preparamos uma lista de estilos de decoração para que você possa usar de inspiração para a nova cara do seu ambiente. Confira abaixo:

Estilos de decoração que podem nortear seu projeto

Escandinavo: O estilo escandinavo é bastante popular por criar um ambiente aconchegante graças a combinação de branco e elementos amadeirados que se assemelham ao estilo rústico, mas com uma atmosfera mais clean e sóbria que faz com que qualquer pessoa se sinta bastante confortável.

Romântico: Este é um dos estilos de decoração que mais atrai pessoas que gostam de atmosferas mais clássicas e luxuosas que passam a sensação de estarmos em um palácio ou dentro de uma história de época. Os tons de rosa e elementos delicados são muito utilizados aqui.

Minimalista: Quando o assunto é tendência, o minimalismo se mostra mais do que firme e presente. A ideia é muito simples: apostar no mínimo possível de elementos, o que deixa o espaço muito mais amplo e prático. Pode não ser o estilo favorito de pessoas mais calorosas e intensas, mas é um queridinho de muitos, além de contribuir para a sustentabilidade.

Industrial: Dentre os estilos de decoração, esse pode ser um dos mais recentes, mas já conquistou o coração de muitas pessoas. As principais características estão no predomínio de cores escuras: como cinza e preto e o uso de fios e tubulações a mostra como elementos decorativos.

Pop: Inspirado na vanguarda artística popart, esse estilo é atrai pessoas alegres, dinâmicas e criativas. Aqui a regra é criar ambientes coloridos, alegres e divertidos, com uma atmosfera jovem e positiva.

Retrô e vintage: É muito comum que algumas pessoas confundam esses dois estilos, já que ambos possuem a mesma essência: Remeter ao passado, criando decorações temáticas de décadas passadas. A diferença está no fato de que o retrô trabalha com objetos novos estilizados e inspirados em objetos antigos enquanto o vintage usa de fato objetos antigos. De um jeito ou de outro os estilos que criam uma atmosfera nostálgica são os favoritos por pessoas do mundo todo.

Gostou da nossa lista de estilos de decoração? Esperamos que você tenha encontrado o estilo que melhor combina com você, para colocar seu projeto em prática, conte com a gente!

Não há comentários ainda

Deixe seu comentário