Home Office Planejado – Trabalhando no Conforto e Estilo de Casa

É cada vez mais comum ver pessoas trocando o ambiente corporativo para trabalhar no conforto e liberdade de suas casas. Apesar das vantagens, trabalhar direto no nosso lar demanda disciplina e algumas adaptações no ambiente para que tudo se adeque perfeitamente de acordo com suas funções e nisso podemos te ajudar! Preparamos dicas preciosas para seu Home office planejado ficar incrível e superar todas as suas expectativas.

Além de se alinhar às necessidades de seu trabalho também é essencial que seu ambiente esteja de acordo com seu estilo e personalidade. Este casamento resulta em um home office planejado perfeito. Confira abaixo algumas ideias para se inspirar:

Minimalismo: O ambiente de trabalho demanda uma atmosfera mais sóbria, por isso o minimalismo pode ser uma boa ideia, afinal, a pouca quantidade de elementos faz com que o espaço ganhe um ar clean, longe de excesso de informação que atrapalha a concentração no momento do trabalho.

Clássico: Pegando carona na sobriedade do minimalismo, os ambientes clássicos trabalhados no preto e no branco também são ideais para home offices planejados, afinal deixam o espaço leve para você trabalhar tranquilamente.

Um cantinho para relaxar: Muitos trabalhos podem ser longos e durar por muitas horas, você vai precisar de pequenos intervalos de descanso seja para tomar um café, ler um capítulo de um livro, ou até mesmo um breve cochilo. Que tal criar um cantinho em seu home office próprio para estes momentos, com uma mesinha para os lanchinhos e um pequeno sofá ou poltrona para ler ou cochilar?

Agradinhos: Você irá passar boa parte do seu tempo em seu home office planejado, por isso é importante que o ambiente seja agradável. O ideal é investir em móveis ou elementos decorativos que sejam de seu gosto, dando um ar mais leve e divertido para o espaço, claro, sem exageros que causem poluição visual.

Espaço bem aproveitado: Muitas vezes o cantinho escolhido para o home-office pode não ser muito grande, o que quer dizer que é preciso fazer um bom planejamento de aproveitamento de espaço, para que tudo esteja de acordo com suas necessidades sem que o ambiente fique sobrecarregado.

Modernidade: Se você deseja usar seu espaço para receber visitas de clientes e parceiros ou realizar reuniões de negócios é muito importante pensar em uma decoração que seja moderna, atrativa e passe uma sensação de confiança em seus visitantes. Para isso, o ideal é investir em móveis que permitam melhor organização do espaço e utensílios, deixem as pessoas confortáveis e passem a imagem de um empreender realmente antenado às tendências de mercado.

Gostou das nossas dicas? Se estiver interessado em fazer seu próprio home office planejado, saiba que com a Móveis Art Work você encontra as melhores e mais sofisticadas soluções para móveis planejados para deixar os seus ambientes impecáveis. Acesse www.moveisartwork.com.br/e confira!