Home theater planejado – Sua casa com sala de cinema

Que tal um cinema em casa com o projeto dos sonhos para seu home theater planejado?

Quem não adora ver um bom filme no conforto de seu lar? Uma boa maratona de filmes, seriados e desenhos animados é sem dúvida um dos passatempos favoritos da maioria das pessoas em seu tempo livre e próximo de seus entes queridos.

Agora imagine desfrutar de uma sessão com a melhor qualidade possível em seu espaço próprio para isso?

Pois é totalmente possível com um projeto de home theater planejado.

Seu home theater planejado deve ser um espaço exclusivo para o lazer e momentos de descanso, por isso cada detalhe tem de ser pensando no seu conforto, em como deixar o espaço elegante, aconchegante e, é claro, com a sua personalidade.

Para te ajudar nessa missão, preparamos para você uma lista de ideias inspiradoras para criarmos o seu projeto.

Ideias Inspiradoras para Home Theater Planejado:

Conforto em primeiro lugar: As sessões pipoca em casa tornam-se ainda mais gostosas quando estamos confortáveis, por isso é primordial investir em móveis que garantam essa sensação.

Poltronas reclináveis, sofás grandes e espaçosos, com muitas almofadas para poder reunir o maior número de pessoas possível sem que ninguém fique apertado e desconfortável.

Iluminação digna de Hollywood. Invista em elementos de iluminação que crie um clima aconchegante e que possa ser ajustado para cada ocasião: Seja o escuro total para uma divertida sessão de terror, uma meia luz para noites românticas, uma iluminação que crie uma atmosfera de sessão de cinema real, luzes mais claras para momentos em família e muitas outras situações em que você pode brincar com as luzes.

Sala monocromática: Para decorar o ambiente do seu home theater planejado é preciso ter em mente que o ideal é manter todos os móveis, paredes e outros elementos decorativos em tons próximos para que o espaço não fique visualmente carregado.

O principal foco deve ser a tela, muitos elementos coloridos e chamativos podem acabar causando distrações e prejudicando a experiência de assistir seu filme.

Biblioteca de filmes: Que tal reservar um espaço de seu home theater para exibir sua coleção de filmes?

Você pode dedicar uma parede ou parte dela para montar uma estante dedicada aos seus blu-rays e DVDs, divididos por categorias de gênero, tempo de lançamento, participação de algum ator ou diretor específico, os mais assistidos, os mais importantes para você.

Tudo para facilitar e otimizar o tempo de escolha do filme.

Gostou de nossas dicas? Quer saber mais sobre como criar este e outros projetos de móveis planejados para a sua casa? Conheça a Art Work!

Estamos sempre prontos para oferecer a você as melhores soluções possíveis. Visite nosso site e confira nossos projetos de home theater planejado clicando aqui!

VENHA VISITAR NOSSO SHOW-ROOM

Nossa sede está sempre pronta para receber todos os clientes apresentando a diversidade de nossa linha de produtos e sua excelência.

Rua Augusto Tolle, 808 – Santana – São Paulo – SP – CEP: 02405-001

Telefone: +55 (11) 2977-5611