Quarto para gêmeos: conheça soluções sob medida!

Se a chegada de um bebê já representa um momento de muita comemoração e planejamento, imagine quando dois pequenos decidem vir ao mundo ao mesmo tempo. Nesses casos, quem estava se preparando para montar um espaço dedicado ao novo membro da família, agora deve pensar em um quarto para gêmeos!

Mas calma, a Art Work sabe exatamente como te ajudar nessa fase única da sua vida. Continue a leitura desse conteúdo informativo e entenda como móveis sob medida podem ser a solução ideal para receber os bebês com todo o carinho e segurança.

Como deve ser um projeto de quarto para gêmeos?

Essa pergunta pode ser respondida de diversas formas e todas elas dependem das preferências e necessidades dos clientes em questão. Ainda assim, existem alguns pontos essenciais que devem ser levados em consideração quando falamos de um quarto para gêmeos, afinal, tratam-se de medidas fundamentais para garantir que o resultado final seja mais do que satisfatório.

  • Defina móveis prioritários: sabemos que você quer proporcionar para os seus pequenos tudo o que for possível, mas para garantir um ambiente realmente agradável, é preciso definir quais móveis são realmente importantes e quais se encaixam na categoria dos “desejáveis”.
  • Praticidade e inovação: em um projeto de quarto para gêmeos, soluções práticas e inovadoras são mais do que bem-vindas, incluir um trocador, por exemplo, na área do guarda-roupa, é um jeito prático de ganhar alguns metros para a entrada de outros objetos.
  • Utilize os espaços aéreos: especialmente em ambientes pequenos, os espaços aéreos surgem como uma alternativa bastante útil e cumprem a função de tornar o dia a dia mais funcional, por isso, atente-se para essa possibilidade.
  • Deixe fluir: o momento de receber um bebê – ou dois – em seu lar, é extremamente especial, por isso, aproveite-o ao máximo e deixe sua criatividade fluir na hora de definir cada detalhe do seu projeto de móveis sob medida.

Por que móveis sob medida são ideais nesse caso?

Um dos principais diferenciais de projetos de móveis sob medida é o fato de que eles possibilitam a personalização de espaços, e com isso, os ambientes passam a adequar-se ao que os moradores ou visitantes frequentes da casa precisam.

Quando falamos sobre quarto para gêmeos, essas adaptações são ainda mais importantes. Sabemos que os pequenos dependem de seus responsáveis para quase todas as ações, e com isso, é preciso antecipar-se quanto ao que a convivência futura apresentará para a família.

Com móveis sob medida, você garante que os seus bebês descansem em um quarto feito especialmente para eles, no qual cada detalhe estará intimamente conectado com a rotina da casa.

Quer começar a conhecer as possibilidades para o seu projeto? Entre em contato com a Art Work  e confie em profissionais comprometidos com a sua felicidade.