lessphp fatal error: load error: failed to find /home/moveisartwork.com.br/public/wp-content/themes/theme2106/bootstrap/less/bootstrap.lesslessphp fatal error: load error: failed to find /home/moveisartwork.com.br/public/wp-content/themes/theme2106/style.less Vai reformar a cozinha? Dicas para escolher a cor | Brito Móveis

Vai reformar a cozinha? Dicas para escolher a cor

Sabemos que o branco é o queridinho na decoração de cozinhas, mas há quem goste das coloridas. Se você está pensando em reformar a cozinha, veja algumas dicas que separamos para te ajudar na escolha.

Por que o branco?

O branco é muito escolhido por ser uma cor que passa a impressão de estar em um ambiente amplo e iluminado, por isso é usado principalmente em cozinhas pequenas e/ou com plantas irregulares.

Nesse caso, para contrastar, você pode escolher pisos com acabamentos que dão impressão de madeira, ou com toques mais coloridos.

Apostar no branco com certeza não causará arrependimento, nunca cai de moda e combina com qualquer estilo de decoração.

A desvantagem do branco é que a sujeira pode aparecer com mais facilidade fazendo com que tenhamos que caprichar mais na limpeza. Nesse quesito as cozinhas coloridas ganham, pois aguentam mais o trabalho diário na cozinha sem a necessidade de ficar limpando as manchinhas o tempo todo, por exemplo.

Dependendo da sua rotina, colocar a praticidade à frente da beleza, pode valer mais a pena.

Cozinhas grandes

Se você vai reformar a cozinha e a cozinha é grande, vale mais apena apostar cores com tons suaves ao invés do branco.

Cores como bege, cinza claro ou cores em tons pastéis são elegantes e não cansam. Mas se você gosta de cores fortes e vibrantes, procure escolher os tons mais clássicos ou claros e suaves dentro da gama de cores, assim a chance de errar é bem menor.

Cozinhas integradas

Hoje em dia quem não quer reformar a cozinha e tornar um ambiente integrado? Vale a pena, nesse caso, apostar em bancadas e eletrodomésticos claros ou o queridinho branco, facilita combinar com outros tons da casa como, pisos, tecidos, móveis e outros elementos da decoração.

Se você quer uma cozinha integrada, mas com espaço delimitado, não pense duas vezes, aposte nos coloridos, eles darão um destaque especial na cozinha. Mas é preciso prestar atenção na iluminação, como as cozinhas pretas, por exemplo, que também estão muito em alta.

Por que escolher o colorido na hora de reformar a cozinha?

Escolher uma cozinha colorida pode dar um ar mais personalizado e com mais originalidade. A gama de cores é grande, da para arriscar em tons clássicos, como os tons de cinza até o preto e os beges, tons mais rústicos como verdes e azuis e até mesmo arriscar em tons mais vibrantes, se estiver de acordo com a sua personalidade.

Seja qual for o seu estilo, se você estiver pensando em reformar a cozinha, entre em contato com a Art Work. Traga a sua ideia e juntos faremos um projeto que combine com você!

Não há comentários ainda

Deixe seu comentário